Motivos para você migrar para câmeras de vídeo baseado em IP

Câmeras inteligentes

A inteligência integrada permite que as câmeras realizem uma série de tarefas para reduzir a carga de trabalho dos operadores, fornecer dados empresariais vitais e aumentar a eficiência de vigilância. Ao ativar a detecção de movimento, a câmera pode acionar um evento assim que algo acontecer em uma cena.

Verdadeiramente digital

A imagem de uma câmera IP não será degradada em qualidade quando transportada por longas distâncias ou convertida entre formatos diferentes. Um sinal analógico, no entanto, perde qualidade quando são transmitido em uma distância e convertido

Alta resolução

As câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras analógicas.Uma câmera IP de 5 megapixels oferece dez vezes mais detalhes do que uma câmera analógica 4CIF.

Totalmente integrado

Uma câmera IP integra energia, vídeo, áudio, controle PTZ e E/S em um único cabo, o que significa redução de custos, funcionalidade melhorada e grande potencial de integração.

Segurança integrada

As câmeras IP oferecem a criptografia de feed do vídeo, bem como um controle de acesso de usuário de vários níveis.Isto significa que você pode controlar exatamente quem pode ver o quê no sistema, e o seu vídeo está seguro contra qualquer forma de manipulação de terceiros.